Pages

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Uma Relações Públicas com "Responsabilidade de Peso",




Um filme na cabeça e o primeiro momento onde entrei pela primeira vez na faculdade para fazer a matrícula, vem a tona.
Muitos anos sem estudar e como sempre a mais velha da turma, porém a mais chata, faladeira e mais animada.
A chatura continuou, ser a mais velha já era um simples detalhe, uma vez que graças a Deus sempre tive a mente muito jovem.
Por ali fiz muitas amizades, desfiz também algumas, conheci grandes mestres, fiz até um bom network e gostei tanto da faculdade que ainda voltarei lá por alguns meses (quem dera fosse por esse motivo).
Mas enfim...eu que pensava que esse dia nunca fosse chegar, hoje posso dizer que os 4 anos de luta pelo menos eu consegui vencer.
Enquanto uns diziam o porque de gastar dinheiro com formatura, eu dizia que esse momento seria único e que para mim teria gosto de vitória.
E claro que teve, pois tinha em minha cabeça que a graduação era só o começo da conquista que idealizei quando recebi alta do hospital.
Esses 4 anos são só o começo da comemoração, ainda tenho muito que conquistar e provar não só para os que duvidaram, mas para mim mesma, que nunca desacreditei que seria capaz.
Espero em Deus que daqui 4 anos possa estar comemorando conquistas muito maiores.
Obrigada pelos que torceram, acreditaram e contribuíram para que esses 4 anos fossem marcantes para minha vida como já estão sendo.

Quem quiser comemorar comigo este momento convido a estar amanhã (18/12) às 20h na Catedral para o Culto Ecumênico e na quinta feira (19/12) no Castelli Master às 20h para a Colação de Grau.

Hanny Angele - Uma Relações Públicas com a "Responsabilidade de Peso" de cada vez mais se superar.

0 comentários:

Postar um comentário