Pages

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Todo mundo já fez sua retrospectiva? Pera, eu não.






Vamos chamar de balanço ou qualquer  coisa que me fizesse lembrar dos fatos acontecidos durante todo esse ano um tanto quanto turbulento.
No mesmo dia do ano passado, eu agradeci pelas amizades que fiz, experiências profissionais e pelas lutas diárias como estudante.
As promessas algumas conquistei, outras continuam como estão e outras como honra tenho a meta de conquistá-las.
Prometi usar menos meu cartão de crédito e olha que evolução, nem tenho mais (palmas).
Prometi comprar menos roupa e nessa tentativa, cheguei a desaprender como se compra ( palmas de pé).
Prometi beber menos Coca Cola e tirar menos foto, vamos fingir que nada aconteceu, mas não deu certo.
Dentre as coisas mais sérias que coloquei como meta para esse ano, 3 delas ainda não foram possíveis de serem realizadas.
1ª fazer um belo PGE, por ossos do ofício e a escolha de um grupo errado, terei que repetir e só assim terei meu diploma de fato em mãos;
2ª a maldita CNH, vou dizer bendita que é pra ver se dessa vez vinga;
E a 3ª de não ter conseguido planejar uma viagem para o final desse ano, ao invés de estar aqui escrevendo esse texto chato e longo, estar no mínimo numa praia de pernas pra cima;
Parece muito, mas nada impossível, prometi esse ano colocar as metas em CAIXA ALTA pra ver se dou mais ênfase no negócio para não ficar apenas afixado no meu armário, e possa assim cumprir com o protocolo.
Ah o AMOR, já ia me esquecendo, eita trem difícil esse hein, mas não vamos alongar mais isso, como diz um amigo meu, o importante é o que importa.
Vamos à parte boa: Conseguimos pagar minha tão sonhada formatura, onde pude ver meus filhos e minha mãe como nunca tinha os vistos na vida (lindos de morrer), consegui jogar o capelo pra cima e ainda fazer e ler a homenagem dos pais no Culto Ecumênico e fazer mamãe chorar.
Outra parte boa, mas agrega ao penúltimo parágrafo acima, onde fala do tal amor, ao invés de tentar me relacionar com alguém, passei a me amar mais e devo todos os créditos à minha terapeuta que com luva de pelica me fez entender o que era solitude.
E por último, meus exames periódicos que deram tudo certo, graças a Deus.
Os planos e mudanças para 2014? Começando pelo 1º mês do ano (janeiro seu lindo) onde completo 33 anos (Idade de Cristo) desejo muito mais saúde e sabedoria para me destacar no trabalho, e também como mãe e filha.
O 2º segundo é passar a me importar mais com quem se importa comigo.
Chega de forçar amizade de quem me julga sem saber quem de fato sou, chega de pedir perdão e ganhar apenas o desprezo, o que faço agora é rezar, o resto Deus providencia, chega de preocupar porque do fulano ou ciclano não ir com a minha cara, se é inveja ou não, o problema é somente dele, se não me agrega, não me interessa.
Juro que vou tentar ouvir mais meus amigos, ao invés de só falar, continuar tendo tempo para meus filhos, ler meus livros sem estar conectada a internet, e aqui deveria estar a necessidade de fazer meu curso de inglês, mas com o imprevisto do PGE talvez ainda não seja possível, mas 2015 me aguarde.
Ahhhhhhhh e antes que me esqueça, TIRAR A CNH e continuar acreditando que no final do ano passarei bem longe daqui, ou pelo menos fora de casa.
Esse ano os pedidos parecem poucos, mas simplesmente pelo fato de querer fazer tudo aos poucos, uma coisa de cada vez, apenas para poder viver e viver em paz que é o que mais preciso.


Desejo um Feliz 2014 à todos, cheio de paz, esperança, prosperidade, fé, e muito amor no coração.

Vem 2014, vem com tudo, vem quente, que eu já estou fervendo.#EsseAnoQueroPazEmMeuCoração.

0 comentários:

Postar um comentário