Pages

sábado, 7 de dezembro de 2013

Startup já deixou de ser novidade. Será?



Se você tem vontade ou já é dono de de uma startup saiba que para começar a ser visto, precisa colocar a "boca no trombone", mas antes disso precisa saber também alguns detalhes para que isso não fique só no "burburinho", e consiga de fato usar sua marca para levar as melhores informações para seus possíveis ou futuros clientes.
Para quem não sabe, startup é uma empresa nova que conta com projetos promissores ligados a pesquisa e ideias novadoras.
Sabemos também que tudo está sempre em constante modernização e precisamos estar sempre antenados à passar a informação mais rápida porém segura aos internautas.
O Marketing de Conteúdo existe pra isso, pra gerir informações nas mídias sociais para possíveis clientes, mas antes disso é necessário conhecer seu público alvo e após isso desenvolver um plano de ação para definir os temas que serão abordados e sua periodicidade.
O importante é não falar somente da sua empresa e tentar usar isso de forma estratégica usando conteúdos úteis e de qualidade, procure entender o lado do cliente, tudo que tem fundamento na internet gera compartilhamentos e likes para você e seu cliente.
Se você entende o seu cliente você consegue falar o assunto certo ao público certo com isso faz com que o seu trabalho seja reconhecido, consequentemente sua marca e a dele.
Se o seu concorrente ainda não enxergou essa ferramenta, vai chegar o momento de se manifestar, portanto, trace suas metas e seus objetivos e comece o quanto antes a colocar seu plano em ação.
A dica é: Faça valer o ditado "A propaganda é a alma do negócio", mas faça com qualidade e conhecimento.

Hanny Angele que pouco entendia sobre startup e cada vez mais se interessa pelo assunto, consequentemente pela ideia.

0 comentários:

Postar um comentário