Pages

domingo, 18 de novembro de 2012

Ausência de uma desconhecida






Ser inspiração para um texto ou um poema, duas dedicatórias que recebi a pouco tempo e que me deixou muito feliz e honrada.

E hoje além de inspiração obtive maior admiração, ganhei um poema lindo escrito por outra pessoa e que ele resumia o inbox mais ou menos assim:
"Desculpe-me, se entrei muito em sua intimidade... Mas o que escreves por aí, simplesmente, proporciona inspirações por aqui... e como escrevi pensando em vocè, achei que deveria te mostrar".

Ausência de uma desconhecida

A noite me desperto
No frio espaço da tua ausência
E a lua, companheira assídua não surgiu
Mas mesmo oculta, recordou-me teu luar

Deitei-me na melancolia dos teus olhos
Ceguei-me no vazio da tua imagem
Minhas mãos te confundiam
Vencendo-te os alísios nas ondas da tua saia.

Que doçura entregar-me
Na doçura dos teus beijos
Fonte límpida dos lábios mais célebres.

Conto-te o maior dos segredos
Que mais vale tua ausência afugentada
Que a presença de todas as mulheres deste reino.

E se de súbito não se ouve o sorriso de tua face
Peço-lhe como cão desraizado
Não se ausente! Não se afugentes mais do meu amor!

E respondendo-me tal questão
Anseio em teu misterioso seio
E respondendo-me tal qual um insulto
Durmo novamente, escutando em vão o seu silêncio!

O autor é um amigo do face, obrigada pelo carinho e pela dedicatória.
Adorei!!

0 comentários:

Postar um comentário