Pages

domingo, 18 de novembro de 2012

Seis anos de cura



Parece que foi ontem.
Mas hoje 16/11/2012 faz exatamente 6 anos que Deus me deu a oportunidade de viver novamente depois de um câncer malígno que quase levou meus 25 anos de vida.
Muitos motivos eu tinha para continuar aqui, afinal nem tinha formado ainda, meus filhos ainda tão pequenos, e eu com menos de 30 anos.
Hoje já passando dos 30, com uma filha na pré - adolescência, um filho que só me dá 

orgulho, e os estudos, (ah quanto orgulho), no ano que vem já me formando.
Felicidade por cada ano que passa obter mais conquistas, apesar de algumas decepções nada me desanima ao ponto de querer desistir de algo.
Aos amigos (as), tias, primas (os), madrinha, padrinho, e a minha querida e guerreira mãe, obrigada por todo apoio de lá para cá.
Obrigada aqueles que estiveram presente naqueles momentos mesmo que distante com uma oração que fosse, e aqueles que mesmo sabendo da história depois desses anos admira e ainda ajuda outras pessoas passando para frente o que vivi.
Mesmo com todos meus defeitos, como ser humano errante que sou, me considero uma Águia Fênix, que mesmo após os tombos da 
vida consegue levantar das cinzas e começar tudo novamente.
Que venham muitos e muitos anos de vida ao lado das pessoas que acompanham minhas vitórias e que diante das minhas fraquezas elas estejam me dando o apoio necessário.
Parabéns pra mim que tenho duas vezes no ano para comemorar uma data tão importante, a VIDA.

2 comentários:

Ateliê Oficina dos Sonhos disse...

Oi Hanny, tô te seguindo, adorei o seu blog.

Bjuuuu

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário