Pages

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Amor de Carnaval não sobe a ladeira?!?





Quem nunca ouviu esse ditado?"Amor de carnaval não sobe a ladeira menina".
Eu por exemplo além de ter ouvido tb já vivi a situação.
No carnaval as pessoas saem de suas casas, cidades ou até estados a procura de simplesmente diversão, beijo na boca e muito samba no pé.
Alguns extrapolam, bebem mais do que devia, ou até mesmo fazem coisas fora do controle, sexo sem camisinha,dirigir sem cinto de segurança  e sem falar naqueles que  usam drogas a reviria.
Resultado de tudo isso:Um bela dor de cabeça que se resume a famosa ressaca,uma dor na consciência e dependendo do estado até uma amnésia exagerada,e pra não falar na pior parte que seria uma gravidez indesejada.
Temos sim muitos fatos parecidos como esses e que mesmo depois de tanta prevenção na mídia que já vem a tanto tempo, passo ano entra ano e continua tudo do mesmo jeito.
Mas falando na parte do “amor de carnaval”, título sugerido ao qual me inspirei pra escrever esse texto posso dizer que hoje em dia vivemos a data de fevereiro/março o ano todo. Os amores não andam durando nada muito menos subindo a ladeira, a onda do ficar pegou e parece que vai demorar pra ir embora.
Os homens não querem mais compromissos muito menos comprometimento e muitas mulheres tb querem competir agindo da mesma maneira, ficam e depois nem se falam mais,no máximo se adicionam no MSN,Orkut,facebook, e quando fuçam mais um pouquinho começam a se seguir no twitter e olha lá.
Quando aparece mais outra balada mais um(a)  ficante surge na sua vida.E dái começa tudo denovo.
Será que ele liga??Será que ele tem namorada e não quis me falar?Será q ele perdeu meu telefone?
Perguntas clássicas que nos fazemos o tempo todo.
A dúvida e ansiedade são mestres nesse momento, você fica o dia todo ali grudada no seu celular esperando nem que seja uma msg de boa noite.E nadaaaaaa. E se a msg que chega for da operadora telefônica avisando que seus créditos vão espirar a qualquer momento o pânico e a raiva aumentam.
A desilusão aflora e a revolta a faz voltar pra balada e querer se vingar do primeiro que cruzar em sua frente.
Agora se aquele gatinho quer um bis e manda uma msg q seja um  “oi” típico daqueles  homens que não costumam usar todos caracteres existentes em seus celulares muito diferentes de nós mulheres que usamos todos q tem e mais um pouco, aí sim damos pulos de alegria e pensamos ter encontrado o príncipe encantado das nossas vidas.
Quem nunca fez isso q atire a primeira pedra.
É fato nosso ego só é aflorado quando nos sentimos desejadas.
Claro que existem suas exceções como em tudo em nossas vidas, existem sim aqueles casais que foram ali naquele lugar a procura de alguém interessante e mesmo que não tenham ido q tenha rolado a tal famosa química e que conseguem emplacar um namoro,quem sabe até um casamento futuro.
Sei que parece ilusório tudo isso mas precisamos acreditar que isso pode sim um dia dar certo, e nada como dizer isso a pouco dias antes da famosa data que os solteiros mais desejam o ano todo O CARNAVAL, então se caso rolar algo deixe acontecer naturalmente, mas se for somente coisa de momento viva também pois tudo é válido nessa altura do campeonato.

Seja muito feliz que é o que importa!!

3 comentários:

Unknown disse...

Acho então que vou esperar para depois do carnaval!!! Quem sabe assim subo a ladeira kkkkk

jtwb disse...

HAHAHA!
E você não se encaixa no perfil traçado, neh?

Não precisa ser carnaval. Todos são substituíveis, os relacionamentos são voláteis e as redes sociais ajudam, sim, a aumentar a superficialidade das relações. Bem-vinda ao mundo moderno, amiga. E um salve às exceções.

Zeic disse...

"TODOS SÃO SUBSTITUÍVEIS"

Creio que hajam muuitas excessões nessa expressão e, com certeza elas merecem muitos 'salves', afinal, o que seria o AMOR SINCERO em um relacionamento não fossem pelas excessões. Vale lembrar que não se pode confundir a paixão que nasce em um carnaval e dura as vzs mais alguns meses depois, com o dito AMOR que está mais associado à como tratamos com respeito e lealdade o conjugê através da convivência e aceitação das diferenças, do que aquele fogo que sentimos quando estamos apaixonados, e que como todo fogo precisa constantemente de combustível para se manter aceso, do contrário, será apenas uma lembrança de como aquela chama era quente e aconchegante e com um simples descuido, acabou se extinguindo.

Parabéns pelo blog Srta Hanny!

Tenham todos um ótimo carnaval!

Postar um comentário