Pages

terça-feira, 1 de maio de 2012

Tudo acontece comigo...




Tudo acontece comigo...
A bobina do caixa do supermercado acaba quando chego nele...
A fila do banco que estou sempre demora mais quando estou nela...
O dia que escolho ir pro clube sempre chove...
Tudo comigo dá defeito primeiro...
Sem falar que sou a melhor do Brasil em perder o voo depois de ter feito check in...
No amigo secreto eu sempre ganho as piores coisas, quando ganho...
E pra piorar o cupido sempre erra o alvo...
É assim...
Mas em compensação...
A morte bateu na minha porta uma vez
E Deus fez com ela desistisse de me levar...
Por isso continuo a dizer o que minha mãe sempre disse:
Você teve a sorte que muitos não tiveram,
Uma nova chance de sair do fundo do poço,
E ao invés de reclamar tens que só agradecer,
Pois tudo que se sacrifica mais para conseguir,
O sabor da vitória é sempre mais valorizado e
gratificante. 

0 comentários:

Postar um comentário