Pages

domingo, 20 de maio de 2012

Chances

Todas as chances, eu te dei.
Só eu sei o que passei por isso.
Só eu sei o que vi e o que vivo por isso.
Mas agora eu prefiro não saber de mais nada.
Minha consciência ainda é meu travesseiro mais macio.
Infelizmente de vez em quando durmo com a cabeça em uma pedra (não estou entrando em contradição, essa é a situação quando deixo você colocar seus problemas nas minhas costas), coisas de quem pensa demais, que pensa estar completamente errada, que pensa que deveria fazer tudo o que lhe mandaram fazer, e ela teimosa nos seus sentimentos, não fez.
E continuo não fazendo, exatamente porque tenho um péssimo defeito, acredito nas pessoas que amo, e isso nem sempre é legal.
Vou deixar a vida me levar, ...rs, talvez como na música, vida leva eu...
Não sou ninguém, única certeza.
Mas um ninguém que pode modificar todo o nada.
Não é de mim que você tem que se armar ou proteger, enfia isso na sua cabeça dura de uma vez por todas.
Omitir é terrível.
Chances... oras, quem sou eu para permitir ou não permitir algo?
Veja só, observando tamanho terror nos seus olhos, a única coisa que lhe digo é que pode ficar tranquilo, eu consigo reverter qualquer situação. Minha vontade de fazer melhor é tão forte, afinal sabemos bem, só não temos outras 'chances' é com a morte.
Garanto, meu melhor estará ali.
Mergulho de cabeça, não tenho medo de mar aberto, foi neste mesmo mar que eu cresci e me criei.
Leia, acresça, retire, devolva, apague o que você quiser, fica à vontade... talvez seja a única vez que você terá a chance de transformar alguma coisa em história.
É...a história do livro, essas são as coisas que quero que saiba!
Acha que me sinto bem comigo com essa coisa louca de amar você? Putz, ninguém pode amar o outro sem amar a si mesmo antes de mais nada, faça isso por dias, meses, ou até mesmo por anos, e você verá o que vai le acontecer! Isso mata, destrói, aniquila a alma. Portanto, não faça, se estiver acontecendo, se tranque em casa, por favor.
Penso muito que o Senhor prepara as pessoas, umas para as outras, mas não preparou ninguém pra mim.
Ainda bem que sou uma adaptadora nata, qualquer situação, e eu fico sempre bem.
De uma forma ou de outra, com tropeços, desacertos, mas vou sempre...vou indo!!!!
Visto meu melhor sorriso e vou, vou indo....
Afinal, se fosse descontar nos outros, todos os nós na garganta, todos esqueletos do armário, meu...nem sei, provavelmente não conseguiria conviver nem comigo mesma.
Não é legal ficar falando de problemas, porra, todo mundo tem problemas, já pensou que merda de vida seria ficar só reclamando, reclamando, reclamando....ou, o que talvez seja pior, ouvindo, ouvindo, ouvindo....
Ninguém merece!!!!!!
O interessante é assumir que todos temos problemas, de qualquer ordem, ou gênero, mas, diferentemente do que vejo, poderia por favor cada um resolver o seu sem atropelar, humilhar, descontar, culpar, menosprezar o outro.
Atitude que já seria merecedora de prêmio.
Ops, hoje eu não estou legal, mas está tudo bem!
Só não me cutuca, nem provoca, sabe que minha persuassão é implacável.

0 comentários:

Postar um comentário