Pages

quarta-feira, 18 de abril de 2012

18 Abril Dia do Amigo





Se hoje é DIA DO AMIGO...
A minha homenagem vai para todos aqueles que fazem parte do meu ciclo de amizades a pouco ou muito tempo.
Aquele AMIGO que esteve presente quando estive doente e que mesmo não podendo estar ali presente fisicamente, por mais distante q estivesse pode orar por mim...
Aquele AMIGO que pude e posso chorar no ombro quando me decepciono com as peças que a vida me prega (malditos homens pilantras) auhuaa...
Aquele AMIGO que apenas me ouve (até mesmo pq falo demais e não deixo que ele fale)...ahuaha
Aquele AMIGO que conheci através de outras pessoas e hoje consegue ser mais especiais que tal...
Aquele AMIGO que não me conhece pessoalmente mas tem um imenso carinho por mim...
Aquele AMIGO que dá ralas quando preciso levar na verdade "tapas"...
Aquele AMIGO que me admira e me demonstra isso em pequenas atitudes...
Aquele AMIGO que casou mas mesmo assim eu sei que posso contar com ele...
Aquele AMIGO que já se foi mas me deixou boas recordações...
Aquele AMIGO que toma minhas dores quando me vê sofrendo...
Aquele AMIGO que conheci na infância, adolescência e temos o mesmo carinho um pelo outro...
Aquele AMIGO que se mudou de cidade,estado,país mas está no meu coração e nas minhas orações...
Aquele AMIGO que trabalhamos juntos mas que não deixou de ser especial...
Aquele AMIGO que estudamos juntos ou brincamos de pique e pega na rua de casa mas que tenho maior admiração...
Aquele AMIGO que me colocou no mundo e me ama incondicionalmente ( minha mãe )...
Aquele AMIGO que é mais que prima (o)...
Aquele AMIGO que é mais do que madrinha (é quase uma mãe)...
Aquele AMIGO que está lá no céu e que além de me amar,me perdoa,me ensina a ser um ser humano cada dia melhor, me deu uma nova vida e faz exatamente aquilo que tanto necessito, no tempo Dele,mas faz...
Obrigada a todos por existirem em minha vida.
FELIZ DIA DO AMIGO!!

0 comentários:

Postar um comentário