Pages

sábado, 22 de outubro de 2011

Saudade


Todos nós temos saudade de alguma coisa, fato ou pessoa.
Saudade de alguém que já se foi, saudade de alguém que não volta mais, saudade do grande amor, saudade do que foi bom e até do que foi ruim.
Saudade de uma comida, de um perfume, de uma música, de um amigo, do primeiro beijo, de um ente querido, dos tempos de infância, adolescência, de quando ainda se era solteiro, dos tempos no colegial, faculdade.
Saudade de tudo aquilo que imaginávamos que não perderíamos.
S A U D A D E: Uma palavra pequena e que com apenas 7 letras consegue externar tanta coisa num determinado momento.
Eu mesma já tive saudade de muita coisa e ainda continuo tendo, como saudade da comida da minha avó, saudade das minhas férias na casa da minha madrinha e na casa das primas, saudade dos meus cachorrinhos que morreram muito novos, saudade dos presentes de Natal dos tios e tias, saudade da minha festa de 15 anos, saudade do tempo que brincava na rua com meus colegas, saudade das aulas de educação física, saudade da minha sapatilha de balé, saudade das minhas colônias de férias, saudade das brincadeiras no colegial, saudade dos partos dos meus filhos, do dia em que me matriculei na faculdade e assim por diante.
O tempo vai passando e a saudade aumentando.
Saudade de tanta coisa que vou terminar esse texto e já terei saudade de muitas coisas.
O importante é não deixar de sentir saudade, pq isso nos impulsiona a desejar sempre coisas boas para todos nós, para que isso sirva para nos deixar pelo menos  na SAUDADE.

0 comentários:

Postar um comentário