Pages

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

E lá se foram 6 anos...






No dia das mães do ano de 2005 senti que tinha algo diferente quando ao vestir uma calça jeans o zipper não fechava mais.
É...os exames comprovaram, como mesmo disse o médico você não está grávida minha filha, você está "gravidíssima".
Dali em diante senti que meu mundo não seria mais o mesmo, que minha filha até então única, teria alguém a mais para dividir o quarto.
O que era para um, agora eram para dois.
As preocupações eram outras, afinal de contas 7 anos era a diferença de um para o outro.
Como seria viver tudo aquilo novamente?
Enjôos, cansaço nas pernas, desejos e mais desejos, vontade de ficar só deitada, calor fora do normal.
Tudo isso pq um novo ser viria ao mundo, tudo isso pq dali em diante meus dias não seriam mais os mesmos.
O dia de saber o sexo, ah como esse dia foi esperado, o pai louco na expectativa de saber se ele teria até que enfim um  corinthiano com nome de Lucas.

Sim...esse era o nome escolhido desde que engravidei, se fosse menino Lucas e se fosse menina Luca.
E não é que a intuição dele falou mais alto...papai do céu naquele dia estava me dando a dádiva de ser mãe de um menino.
Eu teria o que toda mãe um dia deseja ter, um casal de filhos.
Anna Julia teve seus dias de ataques de ciúmes e seus dias de irmã prestativa , assim como toda filha única.
Os dias foram passando e a ansiedade aumentando, imaginava ele todo dia chegando como presente de Natal.
E o dia tão esperado chegou...
22/12/2006
51cm , quase 4kg Lucas nasceu de parto normal, lindo e por sinal com muita fome.
Mal saiu de dentro de mim e já pediu peito.
Que momento mágico, que delícia de vida estava ali diante dos meus olhos, que sentimento puro, que alegria imensa em saber que aquilo dependeria de mim pra tudo.
Hoje 22/12/2011 ele faz 6 anos e confesso que ainda depende muito de mim, depende do meu carinho, do meu cheiro no cangote, do meu beijo estalante, do meu EU TE AMO de todos os dias, depende do meu amor eterno que prometi dar enquanto eu existir, e quando eu mais não existir em sua vida, de onde eu estiver continuarei te amando.
O que desejar a alguém que é tudo na sua vida além do que já é de praxe desejar a aqueles que amamos, saúde, paz, amor e blá blá blá.
Desejo uma só palavra: F E L I C I D A D E.
Ele sendo feliz eu também serei.
Lucas mamãe te ama muitooo.



:) 

0 comentários:

Postar um comentário